Orientações topo da Carlos

Coincidentemente, Este momento assisti um documentário pelo History Channel A cerca de este porta blindada-aviões francês e pensei: é um sentido à ser seguido pelo País do futebol.

E, mesmo sendo excelentes de modo a a negaçãeste do mar, será facultado bloquear a navegação, não podem possibilitar enfrentar forças tarefas bem equipadas utilizando recursos ASW.

Este de que adianta deter equipamentos modernos e caros, com um povo passando dificuldades e morrendo nas filas Destes hospitais. A defesa do um país de que deseja permanecer soberano é do suma importância. Vamos começar a economizar Destes nossos estimados políticos utilizando as suas imensas regalias, ao invfois de tais como querem ESTES nossos governantes, criar economia às custas do quem trabalha e ganha pouco!

Segundo este que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, como nação ter uma Marinha para: Ser uma potência méPOR DIA, tais como a França ou ser um mero coadjuvante, saiba como ESTES Espanhóis/ Australianos.

pequena corrida por algumas dezenas do metros e este armamento defensivo desse enorme navio nunca precisamente é constituído por mísseis por curto e médio alcance.

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações sempre engajadas e prover os rodízios do manutençãeste.

“Se ESTES estudos do exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e capacidade por operar aeronaves do pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dé especialmentecada de 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves como este F-35B.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia assim, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, 2 Ainda mais simples e menores e 2 Muito mais complexos e maiores, todos com especificações projetadas para sua obrigatoriedade a partir por parâmetros por navios existentes, para substituir seis navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e para uso Muito mais limitado no tempo, e nãeste especificados pela MB.

Comandante, saiba como estamos falando do 2035 e olhe lá, talvez seja o instante por “congelar” estas ideias, nãeste, de que não mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha usando 15 ou 20 anos antecedência , é o que a excelente regra manda, porém tais como eu disse antes, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez seja informações adicionais Muito mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratfoigicas surgirão.

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, de que poderá ser de propósitos múltiplos ou do dedicação exclusiva. Pode vir a ser 1 navio semelhante ao Destes espanhóis, ou Destes italianos, ou Destes indianos ou Destes franceses.

É sustentável dizer que minha e sua única arma estratégica no mar precisará ser o submarino, ainda de que nuclear em destemido instante.

O PROSUB, sem contar o investimento de modo a desenvolver o reator nuclear e este sistema por propulsãeste, representa 1 investimento do seis,7 bilhões por euros (perto do 27 bilhões de reais a cambio atual), sendo qual 2 bilhões do euros é somente por 1 casco desprovido o reator e o sistema do propulsão para este subnuc, perto do 2 bilhóes para ESTES 4 subs diesel elétricos e este restante para este estaleiro e a transferência por tecnologia. Isto vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dé especialmentecadas

A MB, de que conseguiu levar a míngua tua força de superfície por comprometer seu orçamento usando a expansãeste do seu quadro do privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem do investimento usando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível que tem de modo a dotar as forças anfíbias usando novos meios (Sirocco e Ocean).

É para isso de que essa “Base Aé especialmenterea móvel” existe, controlar áreas por interesse e executar “todo o resto” funcionar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *